PARQUE DE EXPOSIÇÕES DE IGARAPÉ, RECEBE SHOWS EM COMEMORAÇÃO AOS 60 ANOS DA CIDADE

 

Uma megaestrutura será montada para receber grandes shows e um público estimado em 20 mil pessoas por dia, no Parque de Exposições de Igarapé. Toda essa preparação é para comemorar a chegada dos 60 anos da cidade, que já é palco dos principais festivais gastronômico do estado de Minas Gerais. 

De 1 a 5 de março, uma programação diversificada promete divertir os munícipes e turistas durante a grande festa de 60 anos da cidade. O início da programação será no dia 1ª de março, na Praça Miguel Henriques da Silva, com momento cívico na parte da manhã e atividades artísticas e culturais que irão até a noite. Do dia 02 até o dia 5 de março acontecerá, no Parque de Exposições de Igarapé, vários shows musicais com artistas de renome nacional e artistas locais. 

PROGRAMAÇÃO DOS SHOWS NO PARQUE DE EXPOSIÇÕES

Quinta-feira (02/03)
(Não será necessária a retirada de ingressos – Acesso livre)
Show com a cantora gospel Gabriela Rocha.
Abertura dos portões às 19h00.

Sexta-feira (03/03)
(Retirada gratuita de ingressos antecipadamente – Limitado a 3 ingressos por CPF – Sujeito a esgotamento devido capacidade de lotação do espaço)
Show com João Bosco e Vinícius.
Abertura dos portões às 19h00.

- Publicidade -
Ad image

Sábado (04/03)
(Retirada gratuita de ingressos antecipadamente – Limitado a 3
ingressos por CPF – Sujeito a esgotamento devido capacidade de lotação do espaço)
Show com Zezé Di Camargo e Luciano.
Abertura dos portões às 19h00.

DOMINGO (05/03)
 
(Não será necessária a retirada de ingressos – Acesso livre) 
Período da manhã: Santa Missa e Show musical com Padre Francisco e Amigos. 
Período da tarde: Show com o Grupo Bartucada de Diamantina.
Abertura dos portões às 08h00.

 

SAIBA COMO RETIRAR O SEU INGRESSO PARA OS SHOWS DE SEXTA E SÁBADO

NÚMERO DE INGRESSOS POR PESSOA: limitado a 03 (três) ingressos por CPF, para cada dia de show. Os ingressos serão distribuídos até a capacidade do limite de lotação do local.

QUINTA E DOMINGO O ACESSO SERÁ LIVRE: não é necessário retirada de ingressos para estes dias.

LOCAIS, DIAS E HORÁRIOS PARA A RETIRADA DE INGRESSOS

CRAS Jardim das Roseiras – CRAS Resplendor – CRAS Bom Jardim – CRAS Panorama – CRAS Fernão Dias – Biblioteca Municipal (CECI) – UBS Cidade Nova – UBS Novo Igarapé e UBS Pousada Del Rey: Dias: 15, 16, 17, 23 e 24 – Horário: de 8h às 16h. 

Casa da Cultura e IGARATRANS: Dias: 15, 16, 17, 23 e 24 – Horário: de 8h às 19h. OBS: nestes dois locais haverá plantão de retirada de ingressos nos sábados: 18/03 e 25/03, de 9h às 14h. 

ATENÇÃO: Na segunda-feira (20/03), terça-feira (21/03) e na quarta-feira (22/03) não haverá entrega de ingressos em nenhum dos pontos de retirada. 

Menores de 18 anos somente poderá entrar no Parque de Exposições acompanhado por um responsável. Não é necessário retirada de ingressos para menores de 12 anos. 

A doação de 1kg de alimento não perecível, exceto fubá e sal, será bem-vinda! A doação não é obrigatória. Havendo disposição em contribuir com a campanha, a entrega do alimento deve ser realizada no ato da retirada do ingresso. 

- Publicidade -
Ad image

Em breve as informações sobre o Camarote (pago) serão divulgadas.

Para mais informações sobre o evento, entre em contato pelo
telefone: (31) 3534-3367.

Compartilhar
Comentar