MINHA FILHA AGORA ENXERGA

 

Em uma tarde, pelo retrovisor do carro, o pai de Larah Cardoso, hoje com 5 anos, da cidade de Sarzedo, percebeu que a filha não estava enxergando bem. Após algumas consultas o diagnóstico: Estrabismo e a necessidade da realização de uma cirurgia.

Mesmo assustada com a notícia de um procedimento precoce na filha, a servidora pública e mãe de Lara, Suelen Cardoso conta que o atendimento humanizado e respeitoso, a deixou muito tranquila e fez com que o processo fosse leve em todos os momentos, “lembro de cada enfermeira, dos médicos e de toda equipe que cuidaram da minha filha. O jeito carinhoso que fomos recebidas em todas as vezes, fez toda a diferença “, relembra. 

Somente em 2022, o Consórcio ICISMEP já atendeu cerca de 15.629 pacientes e trabalha para se manter, como uma referência nacional no tratamento e acompanhamento oftalmológico. O presidente do Consórcio e prefeito de São Joaquim de Bicas, Guto Resende,  ressalta o trabalho da equipe, “Por aqui, temos apenas uma exigência principal, que todos sejam bem atendidos. O carinho e respeito são os instrumentos médicos mais importantes em todas as consultas que se faz no ICISMEP. É nisso que acredito.” Comentou.

Para família de Larah, a vida mudou desde a cirurgia, “minha filha hoje, enxerga de verdade e eu só tenho a agradecer a Deus, a toda equipe da ICISMEP e a prefeitura de Sarzedo, que faz parte desse consórcio e proporciona mais saúde pra nossa população.”

- Publicidade -
Ad image

Compartilhar
Comentar