Cá estamos… de um sonho antigo para a pretensão de ser um canal integro de comunicação materializado em páginas impressas. E há quem diga que não é possível sobreviver nesta imersão digital com um impresso. Nós decidimos pagar para ver. Por isso, se está lendo nossas palavras, desde já, agradecemos.
É sempre assim, começa um novo ano, inicia um novo período, abrem-se as mentes e os corações. Em especial, agora após o carnaval de 2023, pedimos que abram os corações e as páginas deste quinzenal, que com muita responsabilidade, imparcialidade e profissionalismo, quer te entregar informação, entretenimento e opinião!
Construído a várias mãos, vamos além de notícias, dar destaque aos talentos da cidade. Personalidades, atitudes, empresas e histórias. Queremos ir além de pautas do noticiário.
Queremos que o Jornal do Povo tenha a cara do povo. Estampada e contada!Nascemos! E queremos tão logo caminhar, correr e voar. Para isso precisamos de cada um de vocês. Precisamos que queiram nos ler e entender nosso propósito. Por outro lado, estaremos atentos e acessíveis para avançarmos juntos, em prol da liberdade e da informação.
Sejam bem-vindos ao novo!
Boa leitura.