CASA DO GALO ESTÁ EM FASE FINAL DE CONSTRUÇÃO E SERÁ ENTREGUE EM MARÇO

 

A inauguração oficial da nova casa do Atlético promete ser em grande estilo, com um megafestival que vai reunir esporte e música. Segundo o CEO da Arena, Bruno Muzzi, ainda faltam alguns detalhes a serem acertados para as atrações.

“Estamos enfrentando dificuldades com calendário com todos os times, assim como o artista internacional. Quando você tem turnês internacionais, é muito mais fácil de encaixar na agenda, mas quando é uma data específica, é mais complicado de encaixar. Dentro de 30 dias devemos ter uma definição. Estamos com várias propostas circulando com os agentes. Estamos muito focados em buscar em isso”, explica.

Já para ver a bola rolar, os torcedores terão que aguardar um pouco mais. Ainda segundo Muzzi, a expectativa é que o primeiro jogo do Atlético-MG na Arena MRV aconteça em julho.

“Ter a nossa casa é um alívio, sob os pontos de vista esportivo e financeiro. A ideia é que em julho ou agosto, com o decorrer das obras viárias [do entorno], já possamos receber os jogos. Isso, inclusive, consta no orçamento do clube. Vamos trabalhar com muita tranquilidade para conseguir todas essas licenças”, conclui.

- Publicidade -
Ad image

Compartilhar
Comentar